Relâmpago Negro

 

Super Herói: Relâmpago Negro
Autor: Lancelott Martins
Ano: 2012
Alter Ego: Relâmpago Negro
Poderes: emulações energéticas da Energia Negra que o compõe
Base de Atuação: Terra - Brasil - Piauí/Gilbués - Núcleo de desertificação da américa latina
Site: https://relampago-negro.webnode.pt/

Relâmpago Negro - O personagem não é humano. A priori É UMA PARTÍCULA DA "DARK MATTER" que de alguma forma toma consciência e se "auto-constrói" como um humanóide. Por milhares de ciclos, esta partícula com este desejo incontido, também passa a ser observada como um evento, pelo Viajante do Tempo, denominado "Temporário" (personagem cedido por Rafael Tavares). Este fato aguça a curiosidade da pequena partícula rebelde e passa então, também, a sorver as qualidades bioquimícas e morfólogicas para construir-se semelhante.

A partícula da Dark Mater escapa e "renasce" como um humanóide, caindo no Planeta Terra, totalmente esquecido do que fora antes e a mercê das emoções humanas. A única lembrança que lhe resta é a marca negra no peito em forma de um raio mas, que mesmo assim, também não lhe fará sentido por muito tempo. Mormente, é um ser puro ainda em confronto com o mundo que o cerca.

Sua personalidade está em construção e seus poderes latentes, são emulações energéticas da Energia Negra que o compõe.

O personagem Relâmpago Negro será por algum tempo utilizado assim, como uma criança a interar-se com o mundo.

Histórico - Informações:
Altura: 1,80

Peso: Variável de acordo com a densidade que ele estabelecer em alguma situação de stress.

Força: Desconhecida

Olhos: Negros sem pupila

Poderes e Características:
É invulnerável, velocidade acima da luz, intangível (quando quiser), capaz de sentir dor quando em estado denso/materializado.

Capaz de emitir rajadas de luz negra pelos olhos e mãos, que se manifesta como um plasma envolvendo seus alvos e consumindo-os.

RELÂMPAGO NEGRO, é um ser de pura energia primal. É uma partícula da "Dark Matter" que ganhou vida no éter cósmico. É um simulacro do "Temporário" (personagem do Rafael Tavares) que serviu de molde ao Relâmpago Negro.

Por incontáveis milhares de anos, uma resignada e ínfima célula atômica, que compõe este tecido, a essência do cosmos, movimentou-se diferentemente das demais, buscando a luz e após incessantes tentativas de quebrar a escuridão poderosa consegue se libertar e enfim dá início a sua jornada.

Relâmpago Negro - por Zilson Costa/2015
Cores: Adriano J S Felix
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bombado

Águia Dourada

Overman