Ciclone


Super Herói: Ciclone
Autor: Jorge Luis Bento De araujo (Jolba)
Ano: 1980
Alter Ego: Murilo Alberto De Souza
Poderes: Manipulação: Clima/Tempo, os fenômenos da natureza, (desferir com suas mãos descargas elétricas (relâmpagos) e ao bater as mãos umas sobre a outra e ao abri-las , desfere grandes rajadas de vento de velocidade extraordinária), voa com metade do corpo dentro de um Ciclone
Base de Atuação: Planeta Terra - Brasil - Rio De Janeiro/RJ
Site: https://ciclonesh.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/ciclonesuperheroi
Autor: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010674120696

Ciclone - Murilo, jovem cientista meteorologista, trabalha no Instituto do Tempo no Rio de Janeiro dentro da UFRJ, participava de um projeto experimental que visava modificar as condições climáticas extremas que castigavam certas regiões e assim melhorar a qualidade de vida da população local. Com o ímpeto de todo o cientista recém formado, se ofereceu para testar o equipamento em um "ciclone extra tropical" que se formava em alto mar; se tudo corresse como o planejado, a máquina deveria dissipar as nuvens e acabar com o fenômeno natural. Porém não funcionou como os cientistas esperavam. O ciclone teve sua natureza modificada gerando uma fenda no espaço/tempo, e Murilo foi tragado pela anomalia e desapareceu.

Três anos mais tarde ele foi encontrado em uma praia, sem qualquer memória de onde esteve durante o período em que sumiu. Foi submetido a inúmeros testes desgastantes que não apontaram nada de anormal com ele. No entanto, Murilo se sentia diferente. Durante uma viagem, o avião em que estava foi pego por uma poderosa tempestade, logo todos se preparavam para a tragédia quando a fuselagem da aeronave se rompeu, muitos passageiros foram arremessados para fora, inclusive Murilo, ele achou que tinha enlouquecido, pois não estava caindo, parecia que a tempestade estava lhe puxando para dentro dela, como uma mãe abraçando o filho. Então de repente tudo ficou claro, a tempestade se acalmou e Murilo usou o vento para conduzir o avião e os passageiros até o chão com segurança, ninguém entendeu o que havia acontecido e Murilo achou melhor manter segredo.

Com o tempo foi aprendendo a controlar suas novas habilidades, então veio o dilema,  revelar ao mundo e correr o risco de ser tratado como aberração ou pior, uma cobaia de laboratório ou manter seus poderes em segredo e ter uma vida normal. Não podia dar as costas ao bem que seus dons poderiam fazer para as pessoas, então decidiu adotar uma nova identidade, uma máscara protegeria sua vida e o mundo ganharia um novo guardião. Assim nasceu o Ciclone.

PODERES / ARMAS/ HABILIDADES:
Devido ao acidente que lhe ocorreu, ele ficou exposto a grandes radiações que estavam em seus equipamentos de pesquisa, junto com as radiações do estranho Ciclone Extra Tropical adquirindo assim poderes e Habilidades: Manipulação: Clima / Tempo, os fenômenos da natureza, (desferir com suas mãos descargas elétricas (relâmpagos) e ao bater as mãos umas sobre a outra e ao abri-las , desfere grandes rajadas de vento em velocidade extraordinária), voa com metade do corpo dentro de um Ciclone.

LUTA: Jurou lutar contra as forças que assolam a sua cidade, seu país e seu Planeta, contra as forças da NATUREZA NEGRA sua arqui- inimiga, e seu capanga Tonelada, que juntos tentarão de tudo para invadir e conquistar a sua Cidade.

Ciclone - por Fabiano Ribeiro/2015
Arte final: Maurício Araújo
Cores: Lunyo Alves De Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bombado

Águia Dourada

Overman